sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A certeza incerta

  

(Ligue a música antes)

      Porque depois de tempos você ressurge do nada na minha vida? E começa a mexer comigo! E como se você esteve lá sempre, apenas meio no canto, e eu nunca lhe dei muita atenção. Mas agora, de repente você foi a única pessoa que poderia me tirar a bagunça que eu tinha caído. Conversando com você se tornou a melhor parte do meu dia.
       Não sei o que faço, não sei o que sinto! Só sei que você e especial aquela pessoa que idealizo do meu lado, e ao mesmo tempo tenho medo desse sonho continuar.
       Talvez por ter havido uma ‘tentativa’ sem sucesso ou sei lá o que era no pretérito nada que perfeito.

       Não sei se sou capaz de fazer coisas que estão fora do meu propósito, me arriscando, entrando de cabeça em coisas!

       Talvez não seja como antes, tantas e tantas coisas mudaram durante esse tempo, que e até ruim ficar relembrando isso, pois me sinto culpada por não ter me dado uma chance, ao invés de ter seguido uma ‘coisa’ que já nem sei o que e e nem o nome!

       Mas como você mesmo disse: ‘ Eu era cego’, pois bem, sinal que não é mais!
       Confesso que no momento em que li isso fiquei meio chateada, mais ficar chateada pra quê?               

       Vamos em frente, já esqueci o que se passou. Alias isso esta no passado, né?
       E afinal as coisas se refazem!
       Vai saber o que vai acontecer, dizem que pra tudo há explicação, então vamos lá, quero saber a sua.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário