terça-feira, 12 de outubro de 2010

I'm trying to forget you

Ligue a música se preferir

     O jeito que você era comigo, como me olhava e eu olhava pra você, parecia tudo tão mágico tão perfeito.
     Como sua mão se encaixava tão perfeitamente na minha, como eu me sentia forte ao seu lado.
     Foi uma coisa tão momentânea ou já estava acontecendo há tempos, o jeito tímido dos dois, mas ao mesmo tempo com determinação. Quando ficamos sozinhos horas e horas conversando, tantos assuntos, e o bem que você me fazia. não tem como explicar o que eu sentia do seu lado.
     O seu jeito doce de dizer: ‘-Eu te amo!’ sussurrado em meu ouvido, a vida estava tão feliz ao seu lado, quando eu estava com você o mundo parava e quando não estava não sabia fazer outra coisa a não ser pensar em você!
Lembro-me de tudo, não de uma hora pra outra, mas a cada instante me vem uma lembrança daquele tempo bom.       
     Quando me mandava mensagens ao acaso mais que me fazia tão bem, ou quando me dizia que eu era a garota mais perfeita.
     Os momentos difíceis que passamos juntos, as barras que me ajudou a superar, tudo era tão mais fácil, com você do meu lado. À noite quando andávamos de mãos dadas e de baixo de chuva, mais mesmo assim era tudo tão lindo e mágico.

     O jeito que você fazia eu me sentir, sempre me colocando pra cima, me mostrando a capacidade de fazer as coisas. Até nos dias mais frios você me emprestava à sua blusa de frio, e, quando você zombava de mim e eu secretamente adorava aquele seu jeitinho, mais por fora eu fazia aquela cara séria de quem não estava gostando nada
, nada disso.  
     Como eu odiava perder pra você, e o pior que eu perdia em tudo, até no par ou ímpar.
     O jeito que você me faz sentir borboletas no estômago e flutuar com esse seu sorriso mais que perfeito.
     ''O tanto que me fez te amar, tantas coisa em tão pouco tempo e que me faz tão bem, agora já são coisas do passado, porque já não estamos juntos?''
     Estou tentando lentamente substituir o meu amor pelas coisas que não gosto de você. Não acho que está funcionando bem, embora, eu saiba que vão à minha cabeça, porque você foi meu primeiro amor e eu nunca vou esquecer você ou uma única coisa que eu amei você. E sinceramente, eu ainda amo a maioria daquelas coisas. Vou sentir falta de cada um daqueles gestos.
     Estou tentando te esquecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário