domingo, 21 de março de 2010

Amor a um

Em relação às coisas do coração, não existe tristeza maior do que um 'amor a um', você começa a idealizar varias coisas, chega até pensar como seria o fim de semana juntos, essa imaginação começa através de falsas esperanças, uma fantasia da sua cabeça.

Você se sente animada com o novo romance para não dizer uma 'paixão platônica', sempre quer ter ele por perto, até que você percebe que ele nem te nota, alias que nem percebeu as suas 2°s e até 3°s intenções com ele. E assim começa essa grande ilusão, sempre com aquele ar de esperança, não hoje ele vai me notar, vai perceber as coisas que faço pra ele, até que ele chega e passa, pega as coisas que você no seu ato de amor incondicional passou a noite inteira fazendo, caprichando, pra no dia seguinte não ouvir nenhum obrigado da boca dele.

Essa fuga da realidade vai só te fazendo mal, aumentando mais o seu lado de desprezo. Homens não reparam no que diz a respeito sobre as coisas boas que fazemos, mas a partir do momento que ele sente a falta de interesse dela com ele, ele começa a se tocar, não se pode dizer que isso é 100% verdade, mais a realidade é que eles gostam mesmo é de ser o centro das atenções.

'Amamos sozinhas sem ao menos percebermos, deixamos os sentimentos correm sem rumo, igual as águas das correntezas sem um destino certo, não podemos deixar isso acontecer, se caso existe esse 'amor a um', se livre dele isso só ira te beneficiar'.