quarta-feira, 11 de julho de 2012

É melhor tê-lo como um amigo





Eu amava o seu sorriso, porque isso me fazia feliz;
Adorava as suas mãos, porque quando você me abraçava eu sentia segura;
Eu amava a sua voz, fazia com que iluminasse meu dia inteiro;
Eu amava seus abraços - porque eles me faziam sentir especial;
Mas acima de tudo eu amava seus olhos, porque quando eu olhava para eles eu me via dentro deles.

Isto descreve exatamente como me sentia quando estava com você o que era tudo, bonito, agradável, engraçado, compreensível, doce....
Como cada toque fazia meu coração bater acelerado, mas também quanto doía, porque ele não era meu.
Como eu queria ficar em seus braços para sempre, mas não posso. Me fazia sentir como se fosse a única garota no mundo, quando ele sorria para mim, e como isso hoje me machuca por estarmos separados, pois tudo o que eu sonhei na minha vida em compartilhar minha vida com ele foi em vão. Eu não me importaria se eu não fosse a primeira garota que ele amou. Eu só queria ser a última.
Queria dizer a ele exatamente como eu me sentia, mas me recuso com medo de que estrague tudo.
É melhor tê-lo como um amigo do que não tê-lo em nada.


Texto adaptado do blog:O amor
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário