domingo, 8 de agosto de 2010

Quem vai lutar por você?

 


Não costumo escrever sobre minha vida, talvez por tentar guardar só pra mim as minhas dores e tal, mais ultimamente ando pensando muito sobre isso. Enfim, desde quinta-feira resolvi abrir mão de coisas que achavam ser primordiais na minha vida, desde familiares a amores.
            E às vezes paro pra pensar, se vale à pena ou não, porque se você não tiver convicção no que deseja não vai ser os ‘outros’ que chegar e dizer:
            -‘Fulana’ andei pensando na sua vida e vi que se você for por esse caminho vai ser dar muito bem.
            Então, até hoje está me fazendo bem as minhas decisões, mais não sou desse tipo, não gosto de desistir, deixar coisas inacabadas. Gosto de lutar, tentar, tentar e tentar de novo. Mais muitas vezes me desgasto nessa luta, nessa perseverança e isso acaba fazendo um mal para mim mesmo.
            Sinceramente é complicado, muito complicado por sinal, o que desejo afinal? Tentar uma coisa que corre o risco de não dar certo ou se arriscar em uma aventura! E sempre é isso, uma coisa batendo de frente com a outra: razão x coração; pés no chão x viver nas nuvens; realismo x surrealismo.
            São coisas assim que me confundem, mais o pior de tudo não saber o que fazer, ou você finge que nada está acontecendo ou pega e vira a cara.
            Isso tudo depende de mim, se não correr atrás do que desejo, não é ninguém que vai vim fazer isso!
Ir à luta ou perder de W.O?