domingo, 11 de abril de 2010

O cinismo incondicional

Não podemos chegar e classificar 100% dos homens como: safados, galinhas, cafagentes, cínicos e diversas coisas; temos que ter certeza se é realmente isso que ele é.

Vocês marcar de saírem juntos e em cima da hora o carinha liga desmarcando dizendo que está passado mal e outras desculpas que você já escutou por ae, você que já está pronta, liga para suas amigas e resolve ir mesmo assim.

Chegando lá com quem você encontra na fila do bar, o próprio, ainda pega e te cumprimenta dá dois beijinhos como se nada tivesse acontecido, você fica quieta no seu canto quando você olha pro lado ele aos beijos com outra, sendo que você o considera (va) seu ficante fixo.

Suas amigas ficam passadas ao ver tal situação, não consegue imaginar o porquê de você alimentar esperanças com ele; no final da festa ele vem te procurar, isso é Ó mesmo, e logo começa com as suas desculpas e em relação à menina diz que você está imaginando coisas que passou a noite inteira pensando em você e que seu celular só dava caixa postal, e depois de tanto migué você cai aos 'encantos' dele.

O que falta pra você é vergonha na cara, se vocês fica há tempos e ele até hoje não assumiu nada e até te deu motivos para te provar que é só curtição, concerteza isso não vai além do que já está.

Um dos motivos para ele fazer isso é por ele tem você nas mãos, é só te jogar um papo e ir com uma conversa melosa que você cai igual uma patinha inofensivel.

Você tem que se dar o seu devido valor, e não deixar que homem nenhum ofusque o seu brilho.