quarta-feira, 17 de março de 2010

A quebra de expectativa


O que acontece quando se coloca uma grande expectativa em algo ou alguém e acaba não sendo o esperado, a decepção com certeza vai te aflingir.
Você conhece um carinha em uma balada, ele fica sendo o centro das atenções a noite toda pra você, por consequência acaba não aproveitando nada da festa, até que no fim da noite os olhares se cruzam e ele vem conversar com você, imagina a sua reação: O carinha mais lindo da noite pelos seus olhos veio te xavecar, mas quando ele abre a boca você quase se derrama em prantos, o tão imaginado carinha dos seus sonhos não tem assunto, não conversa coisa com coisa, é um mala no dizer popular. Mas você volta a refletir que a aparêcia dele é uma das mais perfeitas que se já se viu, tem PRESENÇA, sabe se pôr, mas os assuntos não te agradaram, não tem nada de interessante a não ser a aparência, nada a ser somado.
A noite acaba ele anota o seu número, quase não consegue dormir pensando como que pode existir uma pessoa assim, bonita e ao mesmo tempo sem um contexto essencial, no outro dia quando acorda está lá uma mensagem do carinha dizendo que não parou de pensar em você, umas coisas assim nem dá para imaginar, se tivesse gostado dele em todos os sentidos com certeza ele nem ligaria.
Às vezes colocamos grandes expectativas e o entanto não era o esperado, não importa qual seja a aparência, mas se NÃO tiver um contexto o ânimo acaba fácil, procuramos um conjunto algo que nos complete, mas nem sempre isso é possível, pois nunca ficamos satisfeitas, queremos algo comum e ao mesmo tempo diferente!