sábado, 2 de julho de 2011

Almas gêmeas

Eu costumava pensar que nunca iria encontrar a pessoa com quem passaria o resto da minha vida, nem tão pouco nesta cidade.
Eu pensei que teria que sair e começar de novo em algum outro lugar se algum dia quisesse encontrar meu verdadeiro amor. Mas então ele veio... E é como se tudo que eu já conhecesse mudou. Tudo o que eu sempre desejei, o que eu esperava e o que quisesse fazer... Mudou por causa dele.
 Porque eu sabia, que não importava nada, que ele era o cara com quem passaria o resto da minha vida.
Pegamos um pouco de tempo para conhecer um ao outro, mesmo sabendo que ambos praticamente pareciam se conhecer desde o primeiro momento que se disse "Olá".
O que descobri, porém, foi que realmente éramos perfeitos um para o outro. Se ele ficasse mudo, eu estava lá para dizer que ele não podia. Se eu estava triste e tinha desligada ele estava lá para fazer tudo de novo, e melhor para colocar esse sorriso que ele gosta de ver no meu rosto.
Tivemos momentos estranhos que eu só conseguia rir com ele. Tudo estava perfeito, ele tinha o mesmo gosto de música esquisita como eu.
Por tudo isto e muito mais, eu sabia que ele seria o único.
Mas, ultimamente, tudo isso parece estar mudando, as coisas estão acontecendo rápido demais, as sensações são inexplicáveis, ele realmente é diferente, o jeito dele de abraçar me faz sentir mais perto de Deus.
Ele parece ser aquela pessoa que eu imaginava, que iria me apoiar nas minhas atitudes e sonhos, mesmo que ele não concordasse. Um homem que a minha admiração vai além das palavras.
Eu sei que seriamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mais preferi escolher ele para ser meu. Seremos importantes um para a história do outro independentemente do que irá acontecer, pois ele não é só mais um cara, e sim tudo que eu queria e quero hoje.!
Minha vontade é ver você chorando de rir, vendo a felicidade reluzir em seus olhos. Ouvir você contar sobre o seu dia, prestar atenção nas suas expressões e nas suas manias, e depois te ver sorrir de tudo. Interromper-te com um abraço, te encher de beijos e sussurrar que você é a coisa mais importante nesse momento. Fazer você feliz, e nem que seja naquele instante que você esqueça do mundo.
E depois de tantos sentimentos estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente estava reconhecendo um olhar sincero.
E talvez por excesso de atenção ou por falta dela, eu te perca.!
Os motivos pra te pedir pra ficar comigo, do meu lado, são vários, mas não posso fazer isso, eu preciso saber e sentir que você também quer estar comigo.!

Então existe alma gêmea, você acredita?

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEI! Sem dúvida um dos mais bonitos que você já postou.
    Gostei muito mesmo, parabéns, você escreve bem, e transparece verdade.
    Mesmo que o texto não seja compatível com a sua realidade agora,(não sei) mas ele fez com que eu identificasse em cada trecho!
    Não pare de escrever não!

    Beijos.

    ResponderExcluir