quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A verdadeira face


Desde que você se entende por gente você conhece aquela pessoa, que de repente parece que está transtornada e muda da ‘água pro vinho’. Sinceramente o que eu estou passando hoje, nunca imaginei passar ainda mais dentro da minha família.
            Isso tudo por causa da ganância e a mas línguas, o que o dinheiro está fazendo com as pessoas, não consigo entender, realmente falando. Uma pessoa que eu confiava considerava do fundo do meu coração, vira e começa a falar um monte de coisas sem sentidos pra outra? Onde fica a vergonha na cara, a realidade nisso.
            E o fim de pessoas assim é único, viver sozinha, pois até pessoas do próprio sangue ela trata assim o que dirá das demais. Muitas das vezes escutei muitos absurdos sobre a pessoa citada na situação, e a boba, ingênua, imaginava:
 - Cara comigo ela não tem nada de reclamar, todas as vezes que ela precisou de alguém eu era a primeira a estar apoiando-a, fica no hospital com ela, coisa que o próprio filho não fazia. Orava por ela todas as noites pra Deus não deixar ela desamparada, pra de uma hora pra outra ela te apunhalar pelas costas.
Pessoa duas caras essa, confiava tanto, amava tanto, elogiava tanto, respeitava demais. Mais pra que isso tudo? Pra ela pisar nas pessoas.
Que Deus abençoe a vida dela, por que a confiança que eu tinha acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário