domingo, 22 de agosto de 2010

Futuro, presente, passado


Chega à noite e você está bem, até que vem na memória às frases, palavras ditas por ele, ai vai você novamente lembrar a ocasião. Pronto! Passou!
            Passou que nada, quem me dera se fosse fácil assim e o pior é que dizem que é muuuito fácil, fácil?   Só se for pra você por que pra mim não é bem assim!
            Porque acham tão fácil assim, deixar o passado, já fiz isso tantas vezes e todas foram tão fáceis e sai intacta, pronta pra uma nova fase, e então chega a hora de colocar um ponto final, pois, não está cabendo mais esse tanto de vírgulas e aparece algo pra me impedir, foi tão pouco tempo, mais cada detalhe para a vida toda e a ilusão que o nosso filme esta ali no ‘pause’ só nos esperando para da um outro ‘play’ e continuar o conto de fadas, ah, já ia me esquecendo que conto de fadas não existem, pois bem, o meu existiu!
            E o cheiro, o sorriso, o jeito de falar até mesmo quando não dizia nada, dá pra saber o que quer dizer!
            Tantas coisas que nem a minha van filosofia explica.
            Um dia acho respostas para tudo isso, um dia Deus me mostrará a minha promessa, um dia!




2 comentários: